19:46

Rumo a 2026: um aquecimento para o grande debate até a corrida eleitoral

Rafael Favetti (Fatto Inteligência Política), Luciano Telo e Ronaldo Patah (ÃÛ¶¹ÊÓÆµ GWM) analisam os possíveis nomes na disputa presidencial e os riscos institucionais no caminho até as urnas. Um episódio para entender agora o que estará em jogo no futuro. Ouça agora!

00:00

Relações institucionais no Brasil: política econômica, STF e articulação no Congresso

Com o Congresso fragmentado e o STF no centro do debate, como o Brasil avança? Rafael Favetti (Fatto Inteligência Política), Luciano Telo e Ronaldo Patah (ÃÛ¶¹ÊÓÆµ GWM) analisam o atual ambiente político, os desafios para a governabilidade e o que observar no cenário institucional nos próximos meses. Ouça agora!

00:00

Bolsas no Brasil e no mundo: Como se posicionar após o rally?

Com bolsas em alta e tecnologia em destaque, investidores seguem cautelosos. É hora de mudar o portfólio? Neste episódio, Luciano Telo, CIO para o Brasil no ÃÛ¶¹ÊÓÆµ GWM, e Ronaldo Patah, estrategista de investimentos para o Brasil no ÃÛ¶¹ÊÓÆµ GWM, analisam os mercados globais e locais, os riscos no radar e o reposicionamento em Brasil. Um olhar estratégico sobre como navegar esse cenário de incertezas.

luciano-telo-and-solange-srour-3000x3000-gk-v1-1.png
24:28

Quando a maior economia do mundo balança, o que pode acontecer no Brasil?

As novas tarifas anunciadas pelos Estados Unidos e os riscos de uma desaceleração econômica global colocaram os investidores em alerta. E o Brasil, onde fica agora? Neste novo episódio, Luciano Telo conversa com Solange Srour, diretora de macroeconomia para o Brasil no ÃÛ¶¹ÊÓÆµ GWM, trazendo insights exclusivos diretamente das reuniões do Fundo Monetário Internacional (FMI), que aconteceram neste mês de abril. Uma análise prática e estratégica para quem quer entender os passos do Fed, os possíveis dilemas de recessão na maior economia do mundo, e como ajudar a proteger as carteiras neste ambiente incerto.

30:05

Crédito privado em 2025: ainda vale a pena?

O mercado de crédito privado viveu um grande movimento ao longo de 2024. Agora, em 2025, com spreads mais apertados, financiamento mais seletivo e mudanças na liquidez, quais são as estratégias mais promissoras para investidores? E como as empresas estão se posicionando diante das condições de juros e crédito? Neste episódio, Luciano Telo, nosso CIO para o Brasil, recebe Paulo Vasconcellos, Gestor de Crédito Privado do ÃÛ¶¹ÊÓÆµ Evolution, para uma conversa sobre os desafios e oportunidades do setor. Ouça agora!